Curtíssimas: vídeos mostram a percepção artística sobre a sociedade moderna

Classificação Indicativa: Livre.

site_memoria004.jpg
160119IrmaBetany.jpg
_SER3785.JPG
_SER3788.JPG
02_Atividade_será_ministrada_pelo_profes
30.11.18 - Sistema Estadual da Cultura p
040221 - OsDoidivanas.jpg
160616nepicultural_temsarau0.jpg
12.11.20 - Zoroastro guarda recordações
14.04.21 - Curtíssimas_Press.jpg

Apresentação

A Mostra Curtíssimas de Cinema é resultado da atividade de pesquisa cênicas realizada pelo PoloAC Campinas em parceria com agentes culturais, como artistas e técnicos de espetáculos. A ideia é justamente estimular a produção de conteúdos inéditos e, consequentemente, contribuir para o aprimoramento das produções independentes em diversos gêneros.

Com vídeos curtos – com 50 segundos de duração –, a mostra pretende apresentar ao público a concepção de artistas sobre diversos temas da sociedade moderna. Por isso, nesta primeira edição, o coletivo artístico produziu 10 vídeos sobre a pandemia! O acesso gratuito às produções está disponível pela página do PoloAC no Instagram e YouTube. 


BLOG | INSTAGRAM | YOUTUBE
 

Lara Oliver
Lara Oliver
Renato Nunes
Renato Nunes
Milton Mariano
Milton Mariano
Anselmo Dequero
Anselmo Dequero
Kate Dias
Kate Dias
Cleiton Carlos
Cleiton Carlos

Proposta Objetivo.

A Mostra Curtíssimas de Cinema pretende contribuir de forma efetiva ao incentivo cultural e à valorização da produção teatral em vídeo desenvolvida em nível regional. Desta forma, poderá ainda fortalecer o município-sede como referência na investigação, experimentação e pesquisa teatral, fornecendo subsídios ao fomento de projetos relacionados às artes.

Contato WhatsAPP e E-Mail.

Para contatar a produção de Curtíssimas basta enviar mensagem de texto ou voz para 11.94520 4634 ou para contato@poloac.com.br. Por meio desses canais de comunicação, também é possível tratar sobre patrocínio e apoio cultural ao projeto. Pelo Instagram, basta acessar @curtissimas_.

Uma História para Elise 02.jpg

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!