Série inédita em podcasts mostra o cotidiano de um casal de meia idade

Classificação Indicativa: Livre.

Apresentação

Primeira série produzida pelo PoloAC, “Os Doidivanas” retrata – de forma divertida e bem-humorada – o cotidiano vivenciado por um casal de meia idade que mora na Vila das Mercês. Izilda (Kate Dias) e Zoroastro (Anselmo Dequero) são muito extravagantes e imprudentes, principalmente por terem decidido “ocupar” o tempo livre para cuidar da vida alheia.

A série é resultado de um trabalho de pesquisa cênica sobre a Farsa, gênero teatral marcado pela comicidade popular, de “concepção simples e atividade trivial ou burlesca, em que predominam gracejos, situações ridículas etc.”. Esta pesquisa cênica teve início em janeiro de 2020 com a produção de oficinas culturais sobre o tema, bem como de textos e esquetes.



BLOG | EPISÓDIOS | REDES SOCIAIS

 

Temporadas Episódios.

Na primeira temporada, a série de podcasts terá 13 episódios semanais – entre seis de agosto e 29 de outubro –, com média de sete minutos de duração. Os temas abordados tratam especificamente das experiências vivenciadas pelo casal de meia idade, que simplesmente decidiu ignorar todos os acordos possíveis de convivência (mas com bom humor).
 

Apoio Contribuição Financeira.

WhatsApp Image 2020-08-30 at 00.21.55.jp

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!

O PoloAC criou uma forma especial para que o ouvinte-internauta possa contribuir com o projeto cultural. Por meio do PicPay – aplicativo de pagamentos digitais – é possível fazer doações à manutenção e ampliação da série de humor, que, em breve, também chegará aos palcos. Para isso, clique aqui! Siga as orientações e pronto! Sua ajuda é muito importante!!!
 

LOGO PicPay_Black JPEGFinal.jpg

Contato WhatsAPP e E-Mail.

Para contatar a produção da série basta enviar mensagem de texto ou voz para 11.94520 4634 ou para contato@poloac.com.br. Por meio desses canais de comunicação, também é possível tratar sobre patrocínio e apoio cultural ao “Os Doidivanas”. Pelo Instagram, basta acessar @osdoidivanas.