Santas S.A.

SITE.jpg
16.09.20 - Site_Auxílio.jpg
160119IrmaBetany.jpg
_SER3785.JPG
_SER3788.JPG
02_Atividade_será_ministrada_pelo_profes
centro_de_memória_do_circo__hoje_tem_esp
Lara Oliver.jpg
site_ProAC.jpg
12.11.20 - Zoroastro guarda recordações

GÊNERO: COMÉDIA
CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

 

As religiosas da (quase extinta) Ordem da Puríssima Nossa Senhora da Concepção Maior estão desesperadas com o número de pacientes na Santa Casa de Misericórdia. A demanda por atendimento médico-hospitalar não para de crescer! A unidade de saúde, que está à beira da falência – e de um ataque iminente de nervos –, não possui mais recursos para tantos pacientes!
 

Por esse motivo, Irmã Úrsula (Kate Dias) – madre superiora da Ordem – tenta dividir a equipe para conseguir atender os pacientes. Mas a tarefa é bem mais complicada do que parece! Não será fácil convencer a “doce” Irmã Betany (Anselmo Dequero) a cuidar da ala infantil, Irmã Cida (Cleiton Carlos) da ala geriátrica e a ingênua Irmã Elspeth (Lara Oliver) da ala psiquiátrica.  


As confusões e trapalhadas destas religiosas estão em Santa S.A. (Santas Sociedade Anônima), comédia do PoloAC Campinas. O espetáculo é resultado da pesquisa cênica desenvolvida com base no Teatro Besteirol. Você não pode perder o cotidiano das freiras mais amadas, divertidas e malucas da Santa Casa de Misericórdia. A diversão e o riso estão garantidos! 
 

Texto e Direção
Anselmo Dequero


Elenco
Anselmo Dequero
Cleiton Carlos
Kate Dias
Lara Oliver


BLOG | INSTAGRAM | YOUTUBE

Os Doidivanas.jpeg
Cleiton Carlos (Irmã Cida)
Kate Dias (Irmã Úrsula)
Anselmo Dequero (Irmã Bethany)
Lara Oliver (Irmã Elspeth)

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!

Espetáculo Contrate

“Santas S.A.” é uma comédia contemporânea elaborada a partir dos fundamentos do Teatro Besteirol. Por meio do humor ríspido, a produção apresenta questões sociais e discute o politicamente correto. Também utiliza o humor desabrido para criticar questões pertinentes aos cidadãos. 

Contato 
contato@poloac.com.br
19.99715 6060 WhatsApp