Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Diedra Sahar faz clássicos românticos ao Curta Sarau

 

A drag queen e atriz performática Diedra Sahar será uma das atrações do Curta Sarau, evento organizado pelo Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen. Este evento, que reúne outros 10 artistas, será realizado no teatro da instituição, na Rua Frei Antônio de Pádua, 889, no Jd. Guanabara, no sábado, 25/6, a partir das 20h.

A artista ficou conhecida em nível regional por dublar cantoras românticas, como as internacionalmente conhecidas Celine Dion, Mariah Carey e Whitney Houston. “Este estilo de dublagem tem sido muito solicitado, principalmente nas apresentações de números montados, quando as artistas costumeiramente interpretam um determinado gênero a partir de um tema específico”, disse.

Diedra Sahar também destacou seu trabalho com base nas artistas nacionais, que tem sido difundido numa série de eventos beneficentes na região. “Há sempre uma preocupação com o quê e como apresentar as canções. Mas as cantoras nacionais são sempre bem-vindas em festas populares, atraindo um grande número de expectadores, o que de fato me deixa muito feliz”, argumentou.

A artista participou da primeira edição do Curta Sarau, que foi realizada em novembro de 2015. A exemplo da apresentação passada, ela promete repetir o mesmo sucesso no palco da Fundação Jürgensen. “Este evento tem sido muito comentado pelos artistas, o que já demonstra sua importância no cenário cultural de Campinas. É sempre uma satisfação participar do Curta Sarau”, finalizou.


Curta Sarau
O evento contará ainda com a participação dos atores Ari Moura, Carmem Lúcia Vergara, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Kiô Ramirez e da atriz performática Helloa Meirelles, além do dançarino Allan Richard, do cantor Rodolfo Sobral, dos pianistas Leonardo Melo e Regina Lúcia Rasteiro de Souza, que representa a Fundação. A apresentação será de Lála Chernobyl.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
25/06; sábado – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)


 

Please reload

Atualizações
Please reload