Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Helloa Meirelles traz magia das drag queens ao Curta Sarau

 

A atriz performática Helloa Meirelles, considerada um dos maiores nomes do circuito cultural da diversidade LGBT em nível nacional, será uma das atrações do Curta Sarau, evento do Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen. A apresentação será realizada no próximo sábado, 25/6, a partir das 20h, com preços populares.

Neste sarau, a artista declarou que pretende mostrar ao público um pouco do trabalho que realiza há mais de 25 anos em teatros e boates do país e exterior. “A bagagem adquirida nos palcos, tanto os daqui como os da Espanha, resultou num aperfeiçoamento que considero bastante interessante à atividade de drag queen que desempenho com tanta honra e tanto prazer”, complementou.

Helloa Meireles disse que pretende resgatar a “magia das drag queens” a um público que geralmente não tem acesso aos teatros e às boates específicas para a comunidade LGBT. “Infelizmente, a maioria dos shows de drag queens ainda está restrita a locais específicos. Por isso, a importância desta iniciativa do PAC e da Fundação Jürgensen em apresentá-lo no Curta Sarau”, disse.

A artista, além de ser referência aos jovens em iniciação nesta arte, é conhecida por sua versatilidade nos palcos, apresentando desde números clássicos – como os tradicionais baseados em dublagens de Gloria Gaynor e Tina Charles – aos andrógenos. “Também tenho defendido as personagens caricatas em meus números, que sempre rendem um bom espetáculo”, finalizou Helloa Meirelles.


Curta Sarau
Helloa Meirelles irá dividir o palco com a também atriz performática Diedra Sahar, além dos atores Ari Moura, Carmem Lúcia Vergara, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez e Kiô Ramirez. Também irão participar o dançarino Allan Richard; o cantor Rodolfo Sobral; os pianistas Leonardo Melo e Regina Lúcia Rasteiro de Souza. A apresentação oficial do Curta Sarau será de Lála Chernobyl.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
25/06; sábado – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)


 

Please reload

Atualizações
Please reload