Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Curta Sarau com show do professor e dançarino Allan Richard

 

O professor e dançarino Allan Richard, referência em nível regional no ensino e nas apresentações de Zumba, também confirmou sua participação no Curta Sarau, evento organizado pelo Polo Artístico-Cultural (PAC). Esta apresentação será realizada no sábado, 25/6, a partir das 20h, no teatro da Fundação Jürgensen, que fica no Jd. Guanabara.

O artista declarou ter preparado uma coreografia especial ao evento, que irá mesclar ritmos populares ao da Zumba. “Estas apresentações tem ocorrido em diversos eventos comunitários aqui da Região Metropolitana de Campinas, sempre com grande aceitação pelo público. Por isso, decidimos levá-la ao palco do Curta Sarau, que reuni diversos estilos e artistas num mesmo espaço”, disse.

Allan Richard contará ainda com o apoio dos dançarinos Pablo Ramon e Richard Silva, que o acompanham num projeto inédito desenvolvido para academias de dança e ginástica. “Este foi apenas o início do trabalho, que acabou se expandindo para teatros e até salões de festas demonstrando que está acessível a todos os públicos e idades, o que nos deixa muito felizes”, complementou.

Os ensaios para a coreografia ocorrem em Artur Nogueira e Cosmópolis, municípios de atuação do professor e dançarino Allan Richard. Esta atividade teve início há cerca de quatro meses. “Sempre buscamos o aperfeiçoamento do trabalho com a finalidade de garantir uma boa apresentação para o público. E não será diferente nesta nossa primeira participação no Curta Sarau”, finalizou.


Curta Sarau
O evento também contará com os atores Ari Moura, Carmem Lúcia Vergara, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Rafael Guimarães e Kiô Ramirez. As atrizes performáticas Diedra Sahar e Helloa Meirelles farão uma participação especial no evento, bem como o cantor Rodolfo Sobral e os pianistas Leonardo Melo e Regina Lúcia Rasteiro de Souza. A apresentação será de Lála Chernobyl.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
25/06; sábado – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)


 

Please reload

Atualizações
Please reload