Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Curta Sarau traz teatro, dança e música à Fundação Jürgensen

 

O Polo Cultural-Artístico (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen, irá realizar no sábado, 25/6, às 20h, mais uma edição do Curta Sarau, evento que tem por intuito resgatar a tradição desta manifestação lúdica ao promover a apresentação de atividades artísticas (teatro, dança e música). O evento, livre para todas as idades, terá preços populares.

A apresentação irá contar com as esquetes “Mulher Digital” e “Efebo Tratista”, duas montagens inéditas baseadas na farsa, um gênero teatral cômico que visa divertir o público. No elenco, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Kiô Ramirez e Rafael Guimarães interpretam Samara, Judith, Dama Licínia e Aristênio Caparica, respectivamente, personagens que foram criadas para o Curta Sarau.

Os atores, ao lado de Ari Moura, também estão no elenco da sátira musical “Good Times”, que resgata os cantores Adriana, Benito de Paula, Diana, Giane e Kátia. Por falar em atração musical, Rodolfo Sobral e Leonardo Melo prometem interpretar ao vivo alguns clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) que compõem o repertório de um projeto artístico inédito em nível regional.

O evento terá ainda a participação da pianista Regina Rasteiro, das atrizes performáticas Diedra Sahar e Helloa Meirelles, e do dançarino Allan Richard. A apresentação oficial do evento será de Lála Chernobyl. “Este é um evento muito especial, onde todos os envolvidos atuam com o mesmo propósito, ou seja, disseminar a atividade artística”, comentou o organizador do Curta Sarau, Anselmo Dequero.


Teatro
A participação dos atores Ari Moura, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Kiô Ramirez e Rafael Guimarães é resultado do trabalho de um dos três grupos teatrais do PAC. Há cerca de um mês, o elenco desenvolve uma atividade de pesquisa sobre a farsa, um dos gêneros teatrais que é bastante utilizado em montagens cênicas e também em programas humorísticos de televisão.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
25/06; sábado – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)


 

Please reload

Atualizações
Please reload