Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Rappers apresentam canções inéditas no Curta Sarau

 

Os rappers Liil Visi e Kavera Broonks também confirmaram a participação no Tem Sarau, promovido pelo Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen. Este evento será realizado neste sábado, 25/6, a partir das 20h, no teatro da própria instituição, que fica na Rua Frei Antônio de Pádua, 889, no Jd. Guanabara, em Campinas.

Com base no rap e hip-hop, os artistas irão apresentar ao público as canções “Selva” e “Tem que Suar”, duas composições autorais e ainda inéditas que integram o projeto artístico iniciado a fim de promover este tipo de movimento cultural na Região Metropolitana de Campinas (RMC). “Será apenas uma parte do trabalho que já tem merecido muitos elogios do público”, afirmou Liil Visi.

Para o rapper, eventos como o Tem Sarau são ideais para se disseminar esse gênero de música popular, urbana, que “consiste numa declamação rápida e ritmada de um texto, com alturas aproximadas”. “O movimento ainda existe e precisa cada vez mais chegar ao grande público. Reconheço que existe muito preconceito quanto ao gênero, mas atuamos a fim de minimizá-lo“, comentou.

Kavera Broonks reiterou as afirmações ao declarar que o movimento cultural da juventude pobre dos grandes centros urbanos “nunca foi aceito pela minoria burguesa”. “Nosso trabalho é feito com muita responsabilidade social. Afinal, levamos, por meio das nossas músicas, as mensagens sobre todos os fatos que, de uma maneira ou de outra, nos desagradam no cotidiano”, finalizou.


Curta Sarau
Além de Liil Visi e Kavera Broonks, este evento contará com a participação do cantor Rodolfo Sobral e dos pianistas Leonardo Melo e Regina Lúcia Rasteiro de Souza. Também haverá a participação das atrizes Diedra Sahar e Helloa Meirelles. Ari Moura, Carmem Lúcia Vergara, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Rafael Guimarães e Kiô Ramirez estarão no elenco das esquetes teatrais.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
25/06; sábado – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)

 

Please reload

Atualizações
Please reload