Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Curta Sarau reúne artistas no teatro da Fundação Jürgensen

 

A Fundação Jürgensen, por intermédio do Polo Artístico-Cultural (PAC), irá apresentar neste domingo, 17/7, mais uma edição do tradicional Curta Sarau. O evento, que surgiu oito meses atrás com a finalidade de promover a atividade dos artistas dos municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), será realizado às 20h no teatro da própria instituição, localizado no Jd. Guanabara.

O Curta Sarau irá contar com a apresentação de esquetes teatrais, realizadas pelos atores da Cia. B.O. de Teatro – que também está vinculada à Fundação Jürgensen –, de shows musicais, performances e um stand up comedy. “O evento se reinventa a cada uma das edições, o que o torna cada vez mais interessante”, completou Luiz Fellype Ribeiro, coordenador de Produção do PAC.

O coordenador explicou ainda que a intenção é tornar o Curta Sarau uma referência entre os artistas de Campinas. Para ele, esta é mais uma oportunidade de o artista poder testar aquilo que está produzindo ou aperfeiçoar o que está sendo concluído. “É uma grande vitrine, como definem os próprios parceiros do projeto. Por isso, sua importância neste cenário artístico-cultural”, afirmou.

Esta edição irá contar com a participação dos atores Anselmo Dequero, Ari Moura, Cleiton Carlos, Jaqueline Ramirez, Kiô Ramirez e Rafael Guimarães; das performáticas Carmem Lúcia Vergara, Juliana Drag, Helloa Meirelles, Thalita Petrovanni; dos cantores Lu Campos e Rodolfo Sobral; da dançarina Cíntia Vicente; e do músico Leonardo Melo. A apresentação oficial do evento será de Lála Chernobyl.


Humor
O coordenador de Produção do PAC, Luiz Fellype Ribeiro, destacou que o humor tem sido uma das marcas do Curta Sarau, desde sua primeira edição (realizada em novembro de 2015). As esquetes teatrais e as performances buscam resgatar este gênero, que também tem sido estudado pelos atores que integram os cursos promovidos pelo Polo Artístico-Cultural da Fundação Jürgensen.

“O humor tem sido muito analisado e até criticado pelos atores neste processo de aprendizagem teatral. Por isso, o resultado tem sido bastante interessante, o que nos motiva a produzir sempre mais. Um pouco desta atividade já poderá ser vista neste evento do próximo domingo”, concluiu o coordenador.


SERVIÇO
CURTA SARAU

Variedades Artísticas
Coordenação: PAC
17/07; domingo – às 20h00
Público Livre
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.3243 9304 e 19. 98361 3599
Valor: R$ 20,00; R$ 10,00 (meia ou pelo PagSeguro)

 

Please reload

Atualizações
Please reload