Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

PH6 Cosméticos declara apoio ao Curta Sarau promovido pelo PAC

 

 

A pH6 Cosméticos, empresa fundamentada no empreendedorismo social, declarou nesta sexta-feira, 15/7, apoio ao Curta Sarau, evento desenvolvido pelo Polo Artístico-Cultural (PAC), que está vinculado à Fundação Jürgensen. A empresa, localizada na Região Metropolitana de Campinas (RMC), é considerada atualmente uma das líderes nacionais em vendas diretas de cosméticos.

 

Com 17 anos de atuação no mercado, a pH6 também tem sido referenciada como a mais “surpreendente e alegre empresa deste setor” por oferecer atendimento personalizado, bastante condizente à realidade de seus clientes e à necessidade de seus parceiros espalhados pelo país, e serviços de qualidade, que garantiram à marca credibilidade entre os mais exigentes consumidores.

 

“A missão da empresa se baseia no empreendedorismo social, na transferência da tecnologia e no trabalho em favor do desenvolvimento dos municípios. Também é importante destacar a construção da marca verde a partir da disseminação de tecnologia sustentável e satisfação das necessidades de seus clientes e parceiros”, disse Luiz Fellype Ribeiro, coordenador de Produção do PAC.

 

Para promover parte de sua linha de produtos, a pH6 cedeu kits à coordenação do evento para sorteio entre os convidados. “Nossos ‘parceiros’, como sempre definimos os que defendem nossas iniciativas, irão receber um número para concorrer ao sorteio dos produtos da pH6. Por isso, temos de agradecer e reconhecer o apoio e compromisso da empresa em apoiar a cultura”, afirmou.

 

 

pH6 Cosméticos

 

 

Sustentabilidade
O Grupo pH6 é formado pela Jabax, empresa responsável pela fabricação e envasamento de toda a linha de produtos; da Injax, que possui a responsabilidade de criar e produzir as embalagens e frascos dos produtos; e da PH6 Print, que produz todo material impresso do Grupo. “Para as embalagens, por exemplo, utilizam até garrafas pet, numa iniciativa que muito nos orgulha”, concluiu.

 

  

Please reload

Atualizações
Please reload