Telegram e WhatsApp ampliam divulgação de eventos do PAC

 

Com o intuito de ampliar seus canais de comunicação social, o Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen, passou a utilizar mais dois aplicativos exclusivos para envio de mensagens instantâneas: o Telegram e o WhatsApp. Além de manchetes com links às suas principais atividades, os leitores poderão ainda receber áudios e vídeos diretamente no celular.


As informações serão enviadas de duas a três vezes por semana, sempre a partir das 12h. Fatos e notícias de última hora serão notificados pela AG Pratique Comunicação Social, empresa responsável pela produção de conteúdo do PAC e da Fundação. “Os canais estão em uso há quatro meses, de maneira experimental”, disse o coordenador Pedagógico do PAC, Anselmo Dequero.

Para se cadastrar no Telegram, o interessado deverá baixar o aplicativo em seu celular (Android ou IOS). Na busca, digite @poloartisticocultural e siga o canal. No WhatsApp, adicione nos contatos do celular o número 19.98361 3599 e solicite a inclusão. Os participantes farão parte do núcleo de transmissão, ou seja, serão notificados apenas pela AG Pratique Comunicação Social.

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!