Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Telegram e WhatsApp ampliam divulgação de eventos do PAC

 

Com o intuito de ampliar seus canais de comunicação social, o Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen, passou a utilizar mais dois aplicativos exclusivos para envio de mensagens instantâneas: o Telegram e o WhatsApp. Além de manchetes com links às suas principais atividades, os leitores poderão ainda receber áudios e vídeos diretamente no celular.


As informações serão enviadas de duas a três vezes por semana, sempre a partir das 12h. Fatos e notícias de última hora serão notificados pela AG Pratique Comunicação Social, empresa responsável pela produção de conteúdo do PAC e da Fundação. “Os canais estão em uso há quatro meses, de maneira experimental”, disse o coordenador Pedagógico do PAC, Anselmo Dequero.

Para se cadastrar no Telegram, o interessado deverá baixar o aplicativo em seu celular (Android ou IOS). Na busca, digite @poloartisticocultural e siga o canal. No WhatsApp, adicione nos contatos do celular o número 19.98361 3599 e solicite a inclusão. Os participantes farão parte do núcleo de transmissão, ou seja, serão notificados apenas pela AG Pratique Comunicação Social.

 

Please reload

Atualizações
Please reload