Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

PAC fará audição para sua primeira companhia de dança

 

O Polo Artístico-Cultural (PAC), vinculado à Fundação Jürgensen, inicia nesta quinta-feira, 28/7, o processo seletivo para os candidatos interessados em integrar sua primeira companhia de dança. Esta atividade, coordenada por Luiz Fellype Ribeiro, estará fundamentada no trabalho de pesquisa contemporânea e também nas coreografias que serão criadas exclusivamente para a companhia.

“A proposta cultural deste futuro corpo artístico surgiu com base na releitura de vários estilos de dança, como o balé clássico. A partir desta iniciativa, iremos formular uma linha de pesquisa e trabalho próprios que resulte no ensino de técnicas aplicadas à dança, com destaque para a formação e concepção cênica, e principalmente na montagem de espetáculos inéditos”, comentou.

Os artistas da primeira companhia de dança serão selecionados por meio de audição (os interessados terão até dois minutos para apresentar uma coreografia de autoria própria). As avaliações serão realizadas numa única etapa por especialistas em artes cênicas (formação em dança e teatro). “As atividades terão início com seis profissionais de ambos os sexos”, disse Luiz Fellype Ribeiro.

O coordenador explicou ainda que os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos. As inscrições deverão ser realizadas até 5/8 exclusivamente pelo site do Polo Artístico-Cultural (www.poloac.com.br). “Neste processo seletivo existem vagas para homens e mulheres que desejam integrar uma companhia moderna de dança. Esperamos contar com muitas inscrições”, finalizou.


INSCRIÇÃO
Clique aqui e preencha todos os campos do questionário!


SERVIÇO
AUDIÇÃO DE DANÇA

Coordenação: Luiz Fellype Ribeiro
06/08; sábado – às 10h00
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Campinas/SP
Informações: 19.99228 7245.

 

Please reload

Atualizações
Please reload