Estreia de "Uma História para Elise" será em outubro

A rotina da boate da Rua XII mudou de modo repentino. Ninguém sabia dizer o que havia ocorrido com Elise, uma “importante” artista da noite, desaparecida misteriosamente. Para tentar resolver o problema, um insistente – e violento – homem da Lei passou a interrogar Bernardina (Cleiton Carlos) e Campesina (Ari Moura), que se desdobram para se livrar da acusação criminal.

“Uma História para Elise” é a primeira montagem da Cia. B.O., formada por alunos do Curso de Teatro do PAC Fundação Jürgensen. “Esta é uma montagem experimental e de conclusão do primeiro módulo deste curso, que teve início em maio deste ano”, disse o coordenado Anselmo Dequero.

A estreia do espetáculo, prevista para ocorrer em 29 de outubro, integra a programação especial do 21º aniversário da Fundação Jürgensen. “Neste mês, diversas atividades serão realizadas a fim de se comemorar a data. Também teremos vernissages, música ao vivo e audições de alunos do Curso de Piano”, finalizou.


Banco de Imagens

 

 

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!