“Expressões da Alma” reúne obras de alunos da Fundação Jürgensen

 

A Fundação Jürgensen, em celebração ao seu 21º aniversário, irá promover nesta sexta-feira, 07/10, a partir das 20h, o vernissage “Expressões da Alma”, elaborado pelos professores Beth Kather e Nelson Braga Jr. com a participação de alunos dos cursos de artes plásticas da instituição. As obras estarão expostas ao público em geral entre 08/10 e 22/10, em horário comercial.


“Este vernissage contará com criações individuais que resultaram do processo da pesquisa e de prática em pintura de cada um dos alunos. As obras serão inéditas ao público. É importante destacar que todos tiveram a liberdade para criar e desenvolver sua técnica com o auxílio dos nossos professores”, afirmou a presidente da Fundação Jürgensen, Regina Lúcia Rasteiro de Souza.

 

Na ocasião, a presidente ressaltou que a principal finalidade do vernissage é que os convidados conheçam as obras dos alunos e também a divulguem em suas redes sociais. “Desta forma, poderemos ampliar ainda mais a atividade artística desses alunos que tanto se empenharam durante as aulas que são desenvolvidas aqui no jardim de inverno da própria Fundação”, finalizou.

 

“Expressões da Alma” marca a abertura oficial de eventos do 21º aniversário da Fundação Jürgensen. No sábado, os alunos de música irão realizar um recital no teatro da Fundação, a partir das 20h, com entrada franca. Nas próximas semanas, irão ocorrer a apresentação de MPB ao vivo com Rodolfo Sobral e Leonardo Melo e a estreia de espetáculos teatrais de alunos da instituição.


SERVIÇO
“Expressões da Alma”

Local: Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889.
Jd. Guanabara - Campinas/SP
Data: 07 de Outubro.
Horário: 20h
Entrada Franca
Informações: 11.94520 4634 e 19.99334 8624

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!