“Expressões da Alma” reúne obras de alunos da Fundação Jürgensen


A Fundação Jürgensen, em celebração ao seu 21º aniversário, irá promover nesta sexta-feira, 07/10, a partir das 20h, o vernissage “Expressões da Alma”, elaborado pelos professores Beth Kather e Nelson Braga Jr. com a participação de alunos dos cursos de artes plásticas da instituição. As obras estarão expostas ao público em geral entre 08/10 e 22/10, em horário comercial.

“Este vernissage contará com criações individuais que resultaram do processo da pesquisa e de prática em pintura de cada um dos alunos. As obras serão inéditas ao público. É importante destacar que todos tiveram a liberdade para criar e desenvolver sua técnica com o auxílio dos nossos professores”, afirmou a presidente da Fundação Jürgensen, Regina Lúcia Rasteiro de Souza.

Na ocasião, a presidente ressaltou que a principal finalidade do vernissage é que os convidados conheçam as obras dos alunos e também a divulguem em suas redes sociais. “Desta forma, poderemos ampliar ainda mais a atividade artística desses alunos que tanto se empenharam durante as aulas que são desenvolvidas aqui no jardim de inverno da própria Fundação”, finalizou.

“Expressões da Alma” marca a abertura oficial de eventos do 21º aniversário da Fundação Jürgensen. No sábado, os alunos de música irão realizar um recital no teatro da Fundação, a partir das 20h, com entrada franca. Nas próximas semanas, irão ocorrer a apresentação de MPB ao vivo com Rodolfo Sobral e Leonardo Melo e a estreia de espetáculos teatrais de alunos da instituição. SERVIÇO “Expressões da Alma” Local: Fundação Jürgensen Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Jd. Guanabara - Campinas/SP Data: 07 de Outubro. Horário: 20h Entrada Franca Informações: 11.94520 4634 e 19.99334 8624

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!