top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Artistas resgatam clássicos da MPB no show “Voz & Piano”


O cantor Rodolfo Sobral e o pianista Leonardo Melo realizam neste sábado, 15/10, a partir das 20h, a apresentação inédita de “Voz & Piano”. O espetáculo, executado há 10 meses em municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), integra a programação oficial de aniversário da Fundação Jürgensen, que completa 21 anos nas atividades de formação e incentivo cultural.

“Voz & Piano” resgata importantes clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), em suas mais importantes fases artísticas, conforme o processo de pesquisa realizado pelos artistas para a criação do espetáculo. Esta apresentação, ainda segundo os artistas, é resultado de uma atividade que durou seis meses.

“A partir dos shows que realizávamos na região, notamos que era preciso incluir em nosso repertório os clássicos da MPB frequentemente ignorados pelos artistas que se apresentam em casas noturnas. Por isso, decidimos pesquisar o assunto com mais rigor e reformular o nosso trabalho com o intuito de atender um público cada vez maior e também mais exigente”, disse Rodolfo Sobral.

O repertório de “Voz & Piano” resgatará canções interpretadas por grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e Rita Lee. “Esta apresentação terá adaptações especiais às comemorações do 21º aniversário da Fundação Jürgensen”, complementou Leonardo Melo.

SERVIÇO “Voz & Piano” Local: Teatro da Fundação Jürgensen Rua Frei Antônio de Pádua, 889. Jd. Guanabara - Campinas/SP Data: 15 de Outubro. Horário: 20h Entrada Franca Informações: 11.94520 4634 e 19.99334 8624

bottom of page