Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Fundação Jürgensen promove I Mostra de Teatro Infantil

 

A Fundação Jürgensen promove neste domingo, 16/10, às 16h, a I Mostra de Teatro Infantil organizada pelo professor Milton Mariano, um dos responsáveis pelo curso de artes cênicas. No total, serão duas apresentações com alunos da própria instituição, além da participação de atores da EMEF Profª Elza Maria Pellegrini de Aguiar, que fica no Jd. Parque Dom Pedro I, em Campinas.
 

A Mostra terá início com a apresentação de “Casa de Bonecas”, trabalho performático composto por poesias, músicas e danças, com as alunas atrizes Maryana Freschi e Victória Rodrigues. Logo em seguida, estas alunas subirão ao palco com “Mambembe - A Trupe Saltimbancos”, que também trará no elenco Ana Tullio, Kathleen Ayslla e Rafaela Miassi.
 

“Os dois trabalhos com alunas atrizes da Fundação Jürgensen são resultado das atividades desenvolvidas pelas oficinas culturais que realizamos desde o início deste ano. Neste sentido, acredito que seja importante destacar o empenho e o talento deste elenco promissor”, disse o professor Milton Mariano.
 

Por fim, haverá a participação dos alunos da EMEF Profª Elza Maria com a montagem “Por Toda Minha Vida”, espetáculo que reúne poemas de Vinícius de Moraes e músicas de Tom Jobim, resgatando de uma forma lírica a poesia e a Música Popular Brasileira. No elenco estão Caio César Oliveira, Davi Silva, Eduardo Batista, Gabriel Bortoloto, Henrique Rodrigues e Ingrid Nunes.
 


SERVIÇO
“Mostra de Teatro Infantil”

Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889.
Jd. Guanabara - Campinas/SP
Data: 16 de Outubro.
Horário: 16h
Entrada Franca
Informações: 11.99457 3551


 

Please reload

Atualizações
Please reload