Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

"Santo Humor, uma Comédia Divina" estreia em Campinas

 

Ordem de Sã Cifrão! Um grupo de freiras muito simpáticas - e nada convencionais - decide procurar emprego para manter as obras de caridade aos “pobres do bairro”. Mas elas não poderiam imaginar as dificuldades impostas pelo mercado de trabalho, principalmente às pessoas que não possuem nenhuma experiência! Este é o principal enredo do espetáculo “Santo Humor, Uma Comédia Divina”, montagem inédita do Descontrole em parceria com o PAC Fundação Jürgensen.

No espetáculo, Roberto Isler (Irmã Agnes, a Madre Superiora), Cleiton Carlos (Irmã Cida) e Anselmo Dequero (Irmã Betany) serão os responsáveis por interpretar as personagens desta hilariante comédia contemporânea. “Um espetáculo divertido e dinâmico, que consegue unir às técnicas do teatro os improvisos do stand up comedy. Durante a apresentação, a plateia será a coadjuvante destas atrapalhadas histórias vivenciadas pelas freiras”, afirmou Roberto Isler.

De acordo com o ator, o texto foi elaborado pelos próprios integrantes do grupo a partir da experiência cênica adquirida em mais de 20 anos de atividade artística. “Todos puderam contribuir com textos próprios a fim de garantir que o público possa prestigiar uma apresentação leve e descontraída. Também há textos inéditos, como os que foram elaborados com fundamento nas sugestões que surgiram durante nossas reuniões e os próprios ensaios do Descontrole”, disse.

O elenco fixo de “Santo Humor, Uma Comédia Divina” contará com a participação especial do ator e diretor Everton Turatti, que interpretará a drag queen Miss Judy. Esta personagem ficará em primeiro lugar num concurso de dublagem onde as três freiras serão desclassificadas por não possuírem beleza e desenvoltura necessárias para interpretar a personagem. “O inconformismo das religiosas será um dos destaques do espetáculo”, complementou Roberto Isler.


Estreia
A estreia nacional de “Santo Humor, Uma Comédia Divina” será no domingo, 19/03, às 20h, no Teatro da Fundação Jürgensen, na Rua Frei Antonio de Pádua, 889, no Jd. Guanabara, em Campinas/SP. Os ingressos promocionais e também aos que possuem direito à meia entrada estão disponíveis a R$ 15,00 na portaria do teatro e pelo sistema PagSeguro (https://pag.ae/bjhxrj5). Este espetáculo será reapresentado no domingo, 26/03, no mesmo local e horário.


 

Please reload

Atualizações
Please reload