Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Artistas buscam parceria para participar de evento internacional

 

Profissionais  do Studio de Artes Mansano estão buscando parceiros a fim de garantir a participação no All Dance International 2017, que será realizado em Orlando/FL. O evento é referência em nível mundial na dança artística. No total, oito profissionais deverão viajar aos Estados Unidos para representar o país nas competições previstas entre os dias 23 e 27 de novembro.

O Studio de Artes Mansano foi classificado para o All Dance International após ter participado na edição nacional do evento, no Rio de Janeiro/RJ. Os artistas campineiros foram destaque entre mais de 200 profissionais de todo o país, segundo a coordenadora do estúdio, Leila Mansano. “Estamos muito honrados e felizes, pois ficamos com o primeiro lugar na categoria Grupo”, afirmou.

Além disso, os artistas conseguiram ainda a segunda e terceira colocações no Solo Artístico, o que garantiu ao Studio de Artes Mansano destaque entre os grupos nacionais e a classificação para a disputa mundial. “Todos vencemos o desafio mais difícil, mas agora precisamos de apoio para conseguir os recursos financeiros necessários para a viagem aos Estados Unidos”, complementou.

De acordo com Leila Mansano, a busca por parceiros e patrocinadores teve início há cerca de um mês, mas passará a ser intensificada no mês de junho. “Toda e qualquer contribuição será muito importante aos nossos profissionais. Afinal, nossa intenção é apresentar a arte e a tradição para a análise e o julgamento dos maiores profissionais mundiais de dança na atualidade”, disse.

O All Dance International revolucionou a indústria da arte da dança contemporânea, tornando-se o maior e também mais importante evento dessa categoria artístico-cultural. Esta é uma organização não governamental que, em séries de campeonatos, vincula praticamente todas as formas de dança, selecionando os melhores profissionais nas mais diversas modalidades instituídas.

“Trata-se de um grande festival de dança. Nessa edição nacional, o Studio de Artes Mansano conseguiu se classificar entre os melhores grupos em atividade; e estamos prontos para o desafio maior. Já estamos com as malas prontas para seguir o nosso destino e obter os melhores resultados. Mas, para que isso realmente ocorra, contamos com a ajuda de todos”, finalizou Leila Mansano.


Apoio
Interessados em apoiar ou patrocinar os artistas deverão contatar o Studio de Artes Mansano pelo telefone 19.2518 0843 e 19.99431 0943. Contribuições financeiras poderão ser feitas pelo Banco Itaú (AG 4458 – CC 33480-4) – Leila Cristina Mansano Duarte Me; CNPJ 97.519.012/0001.69. O estúdio está localizado na Av. Mirandópolis, 319, na Vila Pompéia, em Campinas/SP.

 

Please reload

Atualizações
Please reload