Cultura e Poesis abrem inscrições para cadastro de profissionais

 

A Secretaria de Estado de Cultura está com inscrições abertas aos profissionais da área que desejam realizar atividades formativas nos municípios do interior e litoral; o prazo se encerra em 10 de setembro. Os interessados poderão realizar oficinas, cursos e workshops com duração entre oito e 36h nas diferentes áreas e linguagens artísticas (desde que contemplem adultos e jovens a partir dos 16 anos).

São aceitos projetos voltados a artes visuais, audiovisual (cinema e vídeo), circo, comunicação, cultura tradicional, cultura urbana (grafite, hip-hop, muralismo etc.), dança, desenho, fotografia, gestão cultural, gravura, história em quadrinhos, literatura, moda, música, ópera, patrimônio, performance e teatro.

As inscrições estão sendo realizadas pela Instituição de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis), vinculada à Secretaria de Estado da Cultura. Esta instituição abriu chamamento para montar uma lista com os profissionais que possam desenvolver atividades formativas. Os profissionais interessados em estar na lista devem clicar aqui para efetuarem a inscrição.

 

 

 

 

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!