Governo de SP abre inscrições para propostas artísticas em 2018

 

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), abriu inscrições para as propostas artísticas de 2018. As manifestações de interesse serão recebidas até 31 de janeiro, exclusivamente mediante o envio de formulário eletrônico. Não serão aceitos para esse chamamento cadastros por e-mail ou materiais entregues pessoalmente.

O formulário permite a inscrição de uma proposta em todos os programas, projetos e equipamentos simultaneamente, como Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso e Festival Paulista de Circo, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios.

Deverão ser inseridas no documento as informações sobre o artista e o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), além de contatos atualizados. O proponente será responsável pelas informações prestadas na proposta.

 

Para ter acesso ao formulário eletrônico, clique aqui.


Seleção
O chamamento tem o objetivo de oferecer publicidade ampla ao processo de seleção de atrações artísticas, mas não constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar propostas e compor a programação. Os cadastros serão avaliados conforme a demanda anual, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos.


A APAA não se responsabiliza pelo não recebimento por motivos de ordem técnica ou operacional, mas o envio do formulário gerará um protocolo de inscrição. A seleção será realizada por especialistas de cada área.

Após a avaliação das inscrições, a equipe da Associação Paulista dos Amigos da Arte entrará em contato apenas com os grupos e artistas selecionados. A concorrência respeitará o cronograma anual das atividades e poderá ser iniciada antes do término do chamamento.




 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!