Campinas abre inscrições para oficina "Samba no Pé... de Passista"

 

A Estação Cultura de Campinas irá sediar em janeiro a oficina "Samba no Pé... de Passista". O evento, promovido pela administração municipal, será realizado entre 10 de janeiro e dois de fevereiro com a coordenação de José Henrique de Souza. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até cinco de janeiro pelo portal cultura (https://goo.gl/rqmJ2m ). No total, serão oferecidas 80 vagas divididas em duas turmas.

No conteúdo da atividade serão apresentados giros, volteios, saltinhos, além de práticas corporais de cuidado à saúde para estimular a destreza motora, tipos de memórias e formas diferentes de aprendizagem. "Queremos colocar o samba enquanto gênero e ritmo e suas modalidades diversificadas aos participantes desta oficina cultural", afirmou José Henrique de Souza.


SERVIÇO
Samba no Pé... de Passista

Local: Estação Cultura
Praça Marechal Floriano, s/n.
Centro – Campinas/SP
Data: 10/01 a 02/02, quartas e sextas-feiras.
Horário: 18h às 19h; e das 19h às 20h.
Período de Inscrição: até 5 de janeiro de 2018.
Critério de Seleção: ordem de inscrição.


 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!