Anselmo Dequero celebra aniversário e comemora um ano de Santo Humor

11.03.2018

 

Amigos e familiares celebram neste domingo, 11/03, o aniversário do ator, escritor e produtor cultural Anselmo Dequero. A data, marcada por encontros e reuniões festivas, também marca o primeiro ano de criação de “Santo Humor, Uma Comédia Divina”. No espetáculo, Anselmo Dequero interpreta a rabugenta Irmã Betany, que vive num conflito eterno com outras duas religiosas. Este é o 28º espetáculo teatral de sua carreira artística, que também conta com a direção do documentário “Sasha Zimmer”, de 2014. O Polo Artístico-Cultural deseja sorte e muito sucesso a Anselmo Dequero, bem como a Cleiton Carlos e Roberto Isler, demais membros do elenco espetáculo teatral.

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!