Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

“Santo Humor” retorna a Campinas e será reapresentado no MIS

 

"Santo Humor, uma Comédia Divina", que trata sobre as confusões e os conflitos de três freiras bastante simpáticas – pouco convencionais –, mas desesperadas por emprego, volta a Campinas/SP, em maio. A Cia. Arte Descontrole e o Polo Artístico-Cultural confirmaram para o dia 05, às 19h30, a reestreia do espetáculo no Museu da Imagem e do Som (MIS), que fica no centro. A apresentação terá a participação especial da drag queen Natasha Sahar, como a escolhida de um concurso de emprego.
 

O espetáculo está fundamentado na história das religiosas remanescentes da Ordem do Altíssimo Nosso Senhor de São Cifrão, que decidem enfrentar o mercado de trabalho para manterem as obras de caridade aos pobres do bairro (elas próprias são muito pobres). Mas, infelizmente, as três irmãs não contavam com as dificuldades impostas às que nunca possuíram nenhuma experiência!
 

Neste contexto, Roberto Isler (Irmã Agnes, a Madre Superiora), Cleiton Carlos (Irmã Cida) e Anselmo Dequero (Irmã Betany) interpretam as personagens desta hilariante comédia contemporânea, com o apoio técnico de Luiz Fellype Ribeiro. “Este é um espetáculo muito divertido e dinâmico, que consegue unir às técnicas do teatro os improvisos comumente observados no stand up comedy. A diversão é garantida com as religiosas”, comentou Roberto Isler.
 

O ator garantiu ainda que, durante a apresentação, a plateia será coadjuvante nestas confusões e nestes conflitos das freiras de São Cifrão. “O espetáculo pretende movimentar a plateia, que poderá interagir com as personagens. Como as irmãs viviam praticamente enclausuradas no convento, toda nova situação relacionada à procura por emprego é motivo para que se desesperem”, disse.
 


SERVIÇO
“Santo Humor, uma Comédia Divina”

Local: Museu da Imagem e do Som
Rua Regente Feijó, 859
Centro – Campinas/SP
Data: 05/05/2018
Horário: 19h30
Classificação: 16 anos.
Entrada Franca

 

Please reload

Atualizações
Please reload