Eterno conflito entre as irmãs Betany e Cida na Ordem de São Cifrão

O eterno “conflito de interesses” entre as irmãs Betany (Anselmo Dequero) e Cida (Cleiton Carlos) tem tumultuado a Ordem do Altíssimo Nosso Senhor de São Cifrão. Na prática, isso representa trabalho dobrado à Irmã Agnes – Madre Superiora –, responsável por manter a tranquilidade entre as religiosas e a consequente harmonia entre os pobres fiéis (muito poucos, por sinal) que ainda se aventuram entre essas simpáticas personagens de “Santo Humor”.

O espetáculo será apresentado neste sábado, 05/05, às 19h30, no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS Campinas), com entrada gratuita. “As religiosas parecem não concordar entre si com as questões que afetam o cotidiano da Ordem de São Cifrão. E isso acaba gerando uma série de conflitos internos e, claro, muitas trapalhadas que levam o público aos risos. Por mais que tentem, nunca conseguem chegar a um consenso”, disse o ator Cleiton Carlos.

SERVIÇO “Santo Humor, uma Comédia Divina!” Com Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero Assistente: Luiz Fellype Ribeiro Local: Museu da Imagem e do Som Rua Regente Feijó, 859. Centro – Campinas/SP Data: 05/05/2018 Horário: 19h30 Classificação: 16 anos. Entrada Gratuita Informações Adicionais Crédito de Imagem: Renato Junque. Bastidores: PoloAC (https://goo.gl/mNhJeK) Video-Release: YouTube (https://youtu.be/q6agzOFxTmk)

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!