"Curta Sarau" recebeu o talento internacional de Helloa Meirelles

26.04.2018

CONTEÚDO

 

Reconhecida nacional e internacionalmente, Helloa Meireles foi um dos destaques da terceira edição de “Curta Sarau”. No evento, realizado em 17 de julho de 2016, ela pode demonstrar um pouco do trabalho que desenvolve há mais de 25 anos em casas noturnas e salas de espetáculos. Referência artística em sua arte, Helloa Meireles sempre conseguiu unir sua experiência profissional às múltiplas tendências artísticas que marcam o cotidiano dos palcos brasileiros. O evento foi promovido com exclusividade pelo Polo Artístico-Cultural, com direção de Anselmo Dequero.

 


MEMÓRIA | PoloAC
Evento: Curta Sarau
Edição: 03
Data: 17/07/2016
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889.
Jd. Guanabara – Campinas/SP
Horário: 20h.
Direção: Anselmo Dequero
Imagem: Helloa Meirelles
Registro: Tábata Corso

 

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!