Talento e diversidade artística de Juliana Drag no "Curta Sarau" do Polo

21.04.2018

CONTEÚDO

 

A drag queem Juliana Drag, considerada uma referência artística na Região Metropolitana de Campinas (RMC), interpretou os grandes clássicos de Rita Lee na terceira edição de “Curta Sarau”. O evento, realizado no dia 17 de julho de 2016, foi promovido com exclusividade pelo Polo Artístico-Cultural num anfiteatro do Jd. Guanabara, em Campinas. A artista dividiu o palco com Helloa Meirelles – outra referência artística da RMC –, com atores, cantores, músicos e performers especialmente convidados para o evento. “Uma grande e divertida festa multicultural à comunidade”, comentou a artista.

 

 

MEMÓRIA | PoloAC

Evento: Curta Sarau

Edição: 03Data: 17/07/2016

Local: Teatro da Fundação Jürgensen

Rua Frei Antônio de Pádua, 889.

Jd. Guanabara – Campinas/SP

Horário: 20h.

Direção: Anselmo Dequero

Imagem:  Juliana Drag

Registro: Tábata Corso.

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!