Atores intensificam divulgação do espetáculo "Uma História para Elise"

 

 

Os atores Cleiton Carlos e Alexsandro Santos, da Cia. B.O. de Teatro Experimental – mantida pelo PoloAC – realizaram neste sábado (05) a divulgação do espetáculo “Uma História para Elise”, que será apresentado no dia 12 de janeiro no Teatro Castro Mendes. O espetáculo integra a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.
 

O evento conta com o apoio cultural da Vaidosa Brasil, referência em nível nacional em perucas, e realização da prefeitura de Campinas, por meio da Diretoria de Cultura. Confira a programação oficial!


Para a entrega dos flyers, os atores assumiram as personagens Thalita Petrovanni e Alexandrite Moonsun, respectivamente. “Foi uma forma divertida que encontramos para divulgar o espetáculo”, comentou Cleiton Carlos. “É sempre prazeroso poder unir à divulgação do espetáculo um pouco do que mais gostamos de fazer”, complementou Alexsandro Santos.


Uma História para Elise" – para mais informações, clique aqui – será apresentado no sábado (12), às 21h, no Teatro Castro Mendes, que fica na Vila Industrial, em Campinas. Classificação: 16 anos!
 

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!