top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Delicadeza e muita doçura também estão na Ordem de São Cifrão


A mais popular (e querida) religiosa da Ordem de São Cifrão, Irmã Cida passa os dias simplesmente “sonhando acordada”. Meiga e dedicada às atividades do santuário, vive tentando ajudar a todos os devotos. Mas, infelizmente, tem uma série de probleminhas com a Irmã Betany, que não aceita as mudanças naturais que estão acontecendo na ordem e entre seus fiéis. Cida está em “Santo Humor, uma Comédia Divina”, que será apresentada em Campinas/SP!

Irmã Cida é interpretada pelo ator Cleiton Carlos.

SERVIÇO “Santo Humor, uma Comédia Divina” Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero Assistente: Luiz Fellype Ribeiro Local: Teatro Municipal Castro Mendes Rua Conselheiro Gomide, 62. Vila Industrial – Campinas/SP Data: 24/01/2019 (Quinta-feira) Horário: 20h Classificação: 16 anos. Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)*.

*Desconto de 50% nos ingressos Apresentando este voucher (impresso ou digital), você terá um desconto de 50% na compra dos ingressos da Campanha de Popularização do Teatro. O mesmo benefício está disponível para compra do ingresso no dia anterior ao espetáculo. À venda na bilheteria do teatro a partir de 04 de janeiro de 2019.

bottom of page