“Santo Humor” será reapresentado em Santa Bárbara d´Oeste


As irmãzinhas da Ordem do Altíssimo Nosso Senhor de São Cifrão irão retornar para o Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste (Região Metropolitana de Campinas). “Santo Humor, uma Comédia Divina”, da Cia. Arte Descontrole e do Polo Artístico-Cultural (PoloAC), será reapresentado na sexta-feira, 12 de abril, às 20h (única apresentação).

O espetáculo, sucesso de crítica e público em todo o Estado, narra as peripécias e trapalhadas de três freiras – irmãs Agnes, Betany e Cida – em busca de trabalho para manter as “obras de caridade do Senhor aos pobres do bairro”. As religiosas também precisam de recursos para manter a Ordem de São Cifrão em funcionamento, pois são as únicas remanescentes.

“Santo Humor, uma Comédia Divina” teve parte do texto reformulado nestes quase três anos de excursão pelo Estado. Em Santa Bárbara d´Oeste, a ideia é levar um espetáculo bastante dinâmico – e pra lá de divertido – para retratar o cotidiano das simpáticas religiosas. A partir da segunda quinzena de março, o blog trará mais informações sobre o evento. Aguardem!

Banco de Imagens

SERVIÇO “Santo Humor, uma Comédia Divina” Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero Assistente: Luiz Fellype Ribeiro Local: Teatro Municipal Manoel Lyra Rua João XXIII, 61. Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP Data: 12/04/2019 (Sexta-feira) Horário: 20h Classificação: 14 anos. Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!