Ritmos carnavalescos invadem academia de dança aérea de Campinas


Os principais hits do carnaval 2019 começaram a invadir as escolas especializadas em dança contemporânea e a alterar a rotina das aulas. No Studio Freya Aero Dance – especializado em modalidades específicas, como jazz artístico e pole dance –, por exemplo, os alunos já se depararam com coreografias que estão agitando as festas que antecedem o maior evento popular do país. De acordo com o bailarino e coreógrafo Luiz Fellype Ribeiro (foto), a ideia é unir às aulas não somente o ritmo, mas principalmente a diversidade cultural que as coreografias acabam reunindo na passarela. “O que existe de mais interessante se torna referência às aulas. Isso resulta num processo de aprendizagem melhor e mais atrativo para todos os envolvidos no processo”, disse. O bailarino e coreógrafo disse que as aulas do Studio Freya Aero Dance têm por finalidade potencializar a expressão do corpo humano. “Afinal, dançar é uma das maneiras mais divertidas e adequadas para manter a forma física e para garantir um bom divertimento nos dias de folia. Além disso, serve para que todos mantenham em dia as práticas físicas, essenciais à saúde”, garantiu.

Banco de Imagens

Vídeo Para um dos vídeos institucionais do Studio Freya Aero Dance, Luiz Fellype mostrou uma das aulas realizadas na semana, com a participação das dançarinas Beatriz Justi, Paula Balbino e Yasmim Fortunato. O ritmo escolhido foi “Coisa Boa”, de Gloria Groove. “Além de todos os benefícios à saúde, o ritmo ainda potencializa a autoestima dos alunos”, concluiu o bailarino e coreógrafo.

SERVIÇO Studio Freya Aero Dance http://www.freyaaerodance.com.br/ Av. Armando Sales de Oliveira 610 Taquaral - Campinas/SP Contato: 19 99766 1098 Imprensa: 11 94520 4634

Redes Sociais https://www.facebook.com/FreyaAeroDanceCps/ https://www.instagram.com/freya_aerodance/

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!