Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Governo do Estado abre inscrições a municípios para as Oficinas Culturais

 

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está com inscrições abertas às prefeituras do interior, litoral e Região Metropolitana de São Paulo (exceto capital). Os dirigentes interessados em receber atividades de formação cultural devem apresentar as demandas por meio do formulário de Manifestação de Interesse (goo.gl/GYod5s) até oito de março.
 

Entre as atividades previstas pela Secretaria estão oficinas, cursos de formação e workshops, com duração entre oito e 36 horas, em diversas áreas e linguagens artísticas: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Novas Mídias, Cultura Tradicional, Cultura Urbana, Dança, Fotografia, Gestão Cultural, História em Quadrinhos, Literatura, Música, Patrimônio, Performance e Teatro.


A programação é voltada para jovens (a partir dos 16 anos de idade) e adultos. Os municípios contemplados assinarão um Termo de Parceria e deverão cumprir contrapartidas, tais como disposição de espaço adequado e equipamentos, indicação de responsável técnico pelo programa no município, recebimento de inscrições, elaboração de relatórios, entre outras.


As contrapartidas estão disponíveis na íntegra no próprio formulário de inscrição. Desde 2017, a programação no interior, litoral e Região Metropolitana de São Paulo é realizada em parceria com municípios que possuem infraestrutura básica para receber e desenvolver as ações propostas.
 

Please reload

Atualizações
Please reload