Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Comédia “Santo Humor” volta ao Teatro Municipal Manoel Lyra

 

O espetáculo “Santo Humor, uma Comédia Divina”, da Cia. Arte Descontrole e do Polo Artístico-Cultural (PoloAC), será reapresentado na sexta-feira (12/04), às 20h, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste (única apresentação). O espetáculo narra as confusões, as peripécias e os conflitos de três freiras muito simpáticas da quase extinta Ordem de São Cifrão. 

Na montagem – sucesso de crítica e público –, as irmãzinhas Agnes (Madre Superiora), Cida e Betany, remanescentes dessa ordem religiosa, estão desesperadas por um emprego ou uma “ocupação no mercado de trabalho”, como preferem definir a situação. “As pobrezinhas precisam de recursos para manter a ordem religiosa e evitar a falência”, disse o ator Roberto Isler (Agnes).

De acordo com o ator, as irmãzinhas só não esperavam encontrar as dificuldades do mercado de trabalho, bastante comuns às pessoas que nunca tiveram experiência profissional. “Este, portanto, o principal enredo desta hilariante comédia, que consegue vincular às técnicas do stand up comedy o humor ingênuo e desprendido que utilizamos nesta montagem cênica”, explicou.

No elenco também estão Cleiton Carlos e Anselmo Dequero – irmãs Cida e Betany, sucessivamente –, que vivem num eterno conflito por discordarem sobre as maneiras adequadas de se procurar emprego. Irmã Cida é ingênua, sonhadora e a mais jovem. A pobrezinha vive se esquivando dos ataques de Irmã Betany, que infelizmente não aceita as mudanças na Ordem de São Cifrão.
 
Para concorrer a ingresso, clique aqui.


Alterações
“Santo Humor, uma Comédia Divina” teve parte do texto reformulado nestes quase três anos de excursão pelo Estado. “Por isso, em Santa Bárbara d´Oeste a ideia é apresentar um espetáculo dinâmico – e pra lá de divertido – para retratar o cotidiano das simpáticas religiosas. As alterações no texto são normais, visto que trabalhamos com muitos improvisos”, complementou.



Banco de Imagens

 

SERVIÇO
“Santo Humor, uma Comédia Divina”

Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero
Assistente: Luiz Fellype Ribeiro
Local: Teatro Municipal Manoel Lyra
Rua João XXIII, 61.
Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP
Data: 12/04/2019 (Sexta-feira)
Horário: 20h
Classificação: 14 anos.
Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

 

Please reload

Atualizações
Please reload