top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Comédia “Santo Humor” volta ao Teatro Municipal Manoel Lyra


O espetáculo “Santo Humor, uma Comédia Divina”, da Cia. Arte Descontrole e do Polo Artístico-Cultural (PoloAC), será reapresentado na sexta-feira (12/04), às 20h, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste (única apresentação). O espetáculo narra as confusões, as peripécias e os conflitos de três freiras muito simpáticas da quase extinta Ordem de São Cifrão. Na montagem – sucesso de crítica e público –, as irmãzinhas Agnes (Madre Superiora), Cida e Betany, remanescentes dessa ordem religiosa, estão desesperadas por um emprego ou uma “ocupação no mercado de trabalho”, como preferem definir a situação. “As pobrezinhas precisam de recursos para manter a ordem religiosa e evitar a falência”, disse o ator Roberto Isler (Agnes). De acordo com o ator, as irmãzinhas só não esperavam encontrar as dificuldades do mercado de trabalho, bastante comuns às pessoas que nunca tiveram experiência profissional. “Este, portanto, o principal enredo desta hilariante comédia, que consegue vincular às técnicas do stand up comedy o humor ingênuo e desprendido que utilizamos nesta montagem cênica”, explicou. No elenco também estão Cleiton Carlos e Anselmo Dequero – irmãs Cida e Betany, sucessivamente –, que vivem num eterno conflito por discordarem sobre as maneiras adequadas de se procurar emprego. Irmã Cida é ingênua, sonhadora e a mais jovem. A pobrezinha vive se esquivando dos ataques de Irmã Betany, que infelizmente não aceita as mudanças na Ordem de São Cifrão. Para concorrer a ingresso, clique aqui. Alterações “Santo Humor, uma Comédia Divina” teve parte do texto reformulado nestes quase três anos de excursão pelo Estado. “Por isso, em Santa Bárbara d´Oeste a ideia é apresentar um espetáculo dinâmico – e pra lá de divertido – para retratar o cotidiano das simpáticas religiosas. As alterações no texto são normais, visto que trabalhamos com muitos improvisos”, complementou.

Banco de Imagens

SERVIÇO “Santo Humor, uma Comédia Divina” Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero Assistente: Luiz Fellype Ribeiro Local: Teatro Municipal Manoel Lyra Rua João XXIII, 61. Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP Data: 12/04/2019 (Sexta-feira) Horário: 20h Classificação: 14 anos. Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

bottom of page