Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Artista internacional realiza workshop de pole dance no Studio Freya Aero Dance

 

As principais técnicas do pole dance artístico, obtidas a partir da série de movimentos que aliam à dança os desafios da ginástica olímpica, serão tema do Workshop Take a Risk, promovido pelo Studio Freya Aero Dance, de Campinas. A atividade será ministrada pelo artista chileno Cris Saéz, considerado referência em nível internacional no desenvolvimento de metodologias da dança.

O Workshop Take a Risk foi elaborado a partir do conhecimento obtido em 10 anos de estudos do pole dance, uma forma de dança e ginástica que surgiu n
a Inglaterra e se disseminou mundialmente a partir da década de 1980. “O trabalho resultou em técnicas exclusivas que compõem as metodologias da dança que tenho aplicado em diversas atividades que realizo”, disse o artista.

Cris Saéz explicou que o pole dance simplesmente migrou das apresentações de strip-tease para os palcos mais visitados no mundo, como os destinados às artes, e mais recentemente às academias de ginástica. “A transição exigiu dos profissionais o aprimoramento de técnicas, que deixaram o sensual para receber os que se interessavam pelo fazer artístico e pela ginástica”, completou.

Por esse motivo, essa atividade que será realizada no Studio Freya Aero Dance no domingo (14/04) é destinada aos que já possuem conhecimento prévio do pole dance. “Trata-se de um complemento para os que já se iniciaram nesta arte, que tem recebido cada vez mais adeptos em todo o mundo. Será, acima de tudo, uma oportunidade parta a troca de experiências”, garantiu.

 


Banco de Imagens

 

Perfil 
No ano passado, Cris Saéz foi vencedor da categoria “solo” do Pole Show Brazil International (São Paulo), além de obter a segunda classificação no Pole Up International Argentina (Buenos Aires) e no Polo Theatre France Art (Paris).  Em 2017, o artista também participou do Pole Art France (Paris) e do Pole Art USA (Jacksonville) – obtendo a segunda classificação nestes eventos.

Em nível internacional, também foi reconhecido e premiado no Arnold World Pole Cup (Rio de Janeiro), no Pole Expo Classic (Las Vegas) e no World Pole Sport Double IPSF Top 5 (Londres). “Parte das atividades que realizo está disponível em meu canal no Youtube (clique aqui). Por lá, já é possível conhecer um pouco do trabalho que desenvolvo em vários países”, complementou.



Redes
Além do Youtube – que já conta com 5,1 mil inscritos –, o artista chileno Cris Saéz possui canais no Instagram (cris_saez_) e no Facebook (crissaezpoledance). Por meio destas redes sociais, o interessado no workshop poderá conhecer o trabalho que o consagrou em nível internacional, bem como obter dicas que poderão contribuir com o aprimoramento de técnicas do pole dance. 



SERVIÇO
Workshop Take a Risk

http://www.freyaaerodance.com.br/
Local: Studio Freya Aero Dance
Av. Armando Sales de Oliveira, 610
Taquaral - Campinas/SP
Artista: Cris Saéz
Data: 14/04/2019
Horário: das 14h30 às 16h
Ingresso: R$ 230,00
Contato: 19 99766 1098
Imprensa: 11 94520 4634



Redes Sociais
https://www.facebook.com/FreyaAeroDanceCps/
https://www.instagram.com/freya_aerodance/

 

Please reload

Atualizações
Please reload