top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Ari Moura conclui processo de profissionalização artística em São Paulo


O ator Ari Moura, que integra o elenco da Cia. B.O. de Teatro Experimental – vinculada ao Polo Artístico-Cultural (PoloAC) –, concluiu nesta quarta-feira (17) o processo final de profissionalização artística. O documento, emitido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (Sated-SP), garante ao ator todos os direitos para o pleno exercício da profissão (o que nos encheu de alegria e muito orgulho). Parabéns!

Atualmente em cartaz com o espetáculo “Uma História para Elise”, com texto e direção de Anselmo Dequero, o ator Ari Moura destacou a importância da profissionalização para os artistas. “Desta forma, poderemos exigir nossos direitos estabelecidos por Lei, além de respeitar nossos deveres. Neste sentido, a participação do sindicato é fundamental na defesa e promoção da classe artística, que tenho defendido há vários anos aqui no interior”, comentou. Banco de Imagens

bottom of page