Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Teatro Carlito Maia recebe "A Princesa Dara e o Sapo que Fala"

 

O espetáculo infantil “A Princesa Dara e o Sapo que Fala”, da Cia de Teatro Kokelinha, será apresentado neste fim de semana no Teatro Carlito Maia, no Bosque dos Jequitibás, em Campinas/SP. As apresentações serão realizadas no sábado e domingo, às 16h. A montagem inova ao abordar a história a partir de um reino africano, liderado e construído somente por mulheres. 

De acordo com a companhia teatral, seja nos cenários ou mesmo nos figurinos, as referências à cultura africana aparecem em diversos momentos, como nas cores, festas e ainda nos ritmos. “A peça é inteiramente cantada ao vivo e possui letras que foram elaboradas especialmente para a apresentação”, comentou o roteirista e diretor Ítalo Jonas (que interpreta Ametrino).

A história fala sobre a líder do reino de Kadondo, a bondosa Nandi Ka, que está preparando a festa de 15 anos de sua filha, a princesa Dara. Ao contrário da sua mãe, Dara não se interessa pelo seu reino ou pela história de seu povo e acredita ser a pessoa mais ilustre do mundo. “A princesa só não esperava que um sapo pudesse roubar a atenção de todos no dia do seu aniversário.”

Segundo Ítalo Jonas, a princesa não sabe, mas por trás do sapo que fala, canta e até conta piadas, existe um grande segredo. “Misturando música, dança e humor, esse espetáculo infantil deixa lições que envolvem o poder de mudança das raízes familiares e do artista que está escondido dentro de cada um de nós. A montagem é inédita em nível nacional”, finalizou o diretor teatral.

 

 

SERVIÇO
"A Princesa Dara e o Sapo Que Fala"

Cia de Teatro Kokelinha
Elenco: Allex Borges, Dafner Cibele, Felipe Leão, Ítalo Jonas, Iuri Lupetti e Rosangela Almeida.
Local: Teatro Carlito Maia
Rua Coronel Quirino, 02.
Bosque – Campinas/SP
Data: 18 e 19/05/2019
Horário: 16h
Classificação: Livre
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5,00 (meia)


 

Please reload

Atualizações
Please reload