Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Freiras de Santo Humor no Festival de Inverno de Bragança Paulista 2019

 

As religiosas da Ordem do Altíssimo Nosso Senhor de São Cifrão estarão no Festival de Inverno de Bragança Paulista. O espetáculo “Santo Humor, Uma Comédia Divina” será apresentado na Casa de Cultura na sexta-feira (12/07), às 20h, com realização da Cia. Arte Descontrole e do Polo Artístico-Cultural (PoloAC) e promoção exclusiva da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Nesta remontagem, o público poderá conferir a batalha das três simpáticas e únicas freiras da quase extinta ordem religiosa em busca de “ocupação no mercado de trabalho”. “Todas precisam trabalhar com a finalidade de manter as atividades aos pobres do bairro, como adoram definir os pouquíssimos fiéis que ainda a acompanham”, comentou o ator Anselmo Dequero (Irmã Betany).

As irmãzinhas, no entanto, só não esperavam encontrar tantas dificuldades para conseguir uma ocupação no mercado de trabalho, situação comum às pessoas que nunca tiveram experiência profissional. “Este é o enredo reformulado desta hilariante comédia, que consegue vincular às técnicas do stand up comedy o humor ingênuo e desprendido dessas religiosas”, disse.

No elenco estão ainda Cleiton Carlos e Roberto Isler – irmãs Cida e Agnes, sucessivamente –, que representam duas gerações distintas da Ordem de São Cifrão. Irmã Cida – personagem de Cleiton Carlos – é ingênua, sonhadora e a mais jovem; a pobrezinha vive se esquivando dos ataques de Betany. Irmã Agnes, a mais “centrada”, é também a madre superiora da ordem religiosa.

 

 

 

Festival de Inverno
O espetáculo integra a programação oficial do Festival de Inverno de Bragança Paulista, considerado referência em nível estadual devido à qualidade das atrações oferecidas gratuitamente à comunidade e para os turistas. Além de teatro, o evento conta com apresentações de circo, dança, música, oficinas culturais e palestras; também haverá programação ao circuito gastronômico. 



SERVIÇO
“Santo Humor, uma Comédia Divina”

Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero
Iluminação: Ari Moura
Sonoplastia: Driele Farias
Local: Casa de Cultura
Rua Cel. Assis Gonçalves, 243.
Centro – Bragança Paulista/SP
Data: 12/07/2019 (Sexta)
Horário: 20h
Classificação: 14 anos.
Entrada Gratuita (retirada antecipada de ingressos)
Informações: 11 4034 6570 e 11 4034 1435

 

Please reload

Atualizações
Please reload