top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Movimento Liberdade Liberdade promove sarau em Piracicaba


O Movimento Liberdade Liberdade realizará nesta sexta-feira (25), às 20h, um sarau com o intuito de valorizar a atividade artística de Piracicaba/SP e dos demais municípios do entorno. Além disso, este evento também pretende propor uma articulação de ações em defesa e valorização da produção artística e da liberdade de expressão. O sarau será realizado no Ponto de Cultura Arte Garapa. Em entrevista ao Jornal de Piracicaba (JP), a produtora artística Heloisa Andersen – que também integra o Movimento Liberdade Liberdade – explicou que a intenção é promover um debate em relação à cultura artística. “Em um momento em que a arte sofre uma desvalorização e censura tão grandes, este evento vem como forma de elevar a importância da cultura e da arte”, declarou. Na ocasião, Heloisa Andersen também explicou que o Movimento Liberdade Liberdade é suprapartidário e voluntário. “Este [Movimento] pode ter o apoio de partidos políticos, mas não estar diretamente subordinado às legendas. Na prática, está aberto para receber colaboradores dos mais diversos segmentos socioculturais de Piracicaba e dos demais municípios da região”, completou. O evento terá entrada gratuita e será aberto ao público. Para promover agilidade ao processo de cadastramento de profissionais interessados em integrar o Movimento Liberdade Liberdade, a organização do sarau disponibilizou um formulário on-line (clique aqui) que poderá ser preenchido até o início do evento.

SERVIÇO Sarau | Movimento Liberdade Liberdade Local: Ponto de Cultura Arte Garapa R. Dom Pedro II, 1313. Centro - Piracicaba/SP Data: 25/10/2019 Entrada Gratuita

bottom of page