Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

“Sarau pela Diversidade” encerra primeira temporada do Programa Apart

27/11/2019

 

Os bastidores e a produção do “Sarau pela Diversidade - Arte como Instrumento de Conscientização” estão na última edição da primeira temporada do Programa Apart, que está disponível em três das principais plataformas de podcasts do país. Nesta edição, Beatriz Justi, Milton Mariano e Anselmo Dequero recebem a escritora e jornalista Daniele Ricci, responsável pelo evento.

Promovido pelo Movimento da Diversidade Artística (Mo.DA), o sarau vai reunir neste sábado (30), às 19h30, artistas de todo o Estado de São Paulo e de outras regiões do Brasil para uma grande celebração cultural, com apresentações de acrobacias aéreas, dança, literatura, música, performances e teatro, além do lançamento de um livro e de exposição de artistas plásticos.

“Tentamos mostrar neste programa que o sarau é um grande atrativo para a finalidade do evento, ou seja, informar e incentivar para a prevenção contra a Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). O intuito é colaborar para o combate ao preconceito que portadores do vírus HIV infelizmente ainda sofrem na sociedade atual”, destacou a apresentadora Beatriz Justi.

Milton Mariano lembrou que o sarau foi instituído com a finalidade de celebrar o dia 1º de dezembro, data simbólica de conscientização e luta de todos os povos contra a pandemia da Aids. “Tendo a arte como elemento dessa ação, os profissionais do Mo.DA decidiram realizar a segunda edição do “Sarau pela Diversidade - Arte como Instrumento de Conscientização”, disse.
 
Disponível no Castbox | MixCloud | SoundCloud

 

Conteúdo Completo
A primeira temporada do Programa Apart possui 10 programas especialmente elaborados com a finalidade de discutir a atividade artístico-cultural. Todos os programas estão disponíveis para download em três das principais plataformas de podcasts do país: Castbox, MixCloud e SoundCloud; além disso, é possível acessar o conteúdo no site do Polo Artístico-Cultural (PoloAC). 

“Os interessados também poderão ter acesso aos programas nas redes sociais; para isso, basta utilizar a #ProgramaApart. A intenção é de que os ouvintes possam opinar sobre os programas e apresentar sugestões de temas para a próxima temporada. Todos estão convidados a participar desta iniciativa, bastando enviar áudio para nosso WhatsApp”, concluiu Anselmo Dequero.

 


 

Please reload

Atualizações
Please reload