top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Sensualidade marca show das dançarinas Beatriz Justi e Yasmim Fortunato


A descoberta da sensualidade, da identidade feminina, são propostas do poledance sensual, uma das categorias desse tipo de dança e atração do segundo "Sarau pela Diversidade", neste sábado (30), a partir das 19h30, no Studio Freya Aero Dance, em Campinas. As dançarinas Beatriz Justi e Yasmim Fortunato, ambas do Freya, trazem a experiência da prática em uma apresentação de pole sensual para quebrar preconceitos, mostrando que, diferente de vulgaridade, a sensualidade é natural do ser humano, independente do gênero. “É algo poderoso, que pode ser despertado através do conhecimento do próprio corpo”, destaca Beatriz. “É a dança como estimulante da criatividade e da liberdade de expressão”, afirma Yasmim. Lindo de ver!

Mais informações, clique aqui.

SERVIÇO Sarau pela Diversidade Arte como Instrumento de Conscientização http://www.poloac.com.br/blog Local: Studio Freya Aero Dance Av. Armando Sales de Oliveira, 610. Taquaral - Campinas/SP Data: 30/11/2019 Horário: 19h30 Ingresso: R$ 16 (valor colaborativo) Contato: (19) 9.9766-1098 Imprensa: (11) 9.4520-4634

bottom of page