Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

“Sarau pela Diversidade” é tema do descontraído podcast Linha na Pipa

28/11/2019

 

O “Sarau pela Diversidade - Arte como Instrumento de Conscientização” foi assunto do podcast Linha na Pipa, um powercast com informação e opinião para refletir ou deixar fluir, apresentado por Daniele Ricci e editado por Anselmo Dequero, ambos comunicadores. Na edição #004, disponível pelo SoundCloud, a apresentadora conversa de forma descontraída e irreverente – característica do Linha na Pipa – com os artistas Beatriz Justi, Milton Mariano e Anselmo Dequero. 

Imagem: Daniele Ricci, Anselmo Dequero, Beatriz Justi e Milton Mariano. 

O grupo integra o Movimento pela Diversidade Artística (Mo.DA), vinculado ao Polo Artístico-Cultural (PoloAC), de Campinas/SP, formado em 2019, e que tem o “Sarau pela Diversidade” como uma de suas atividades. “O podcast, assim como o sarau, são meios de comunicação social democráticos, que podem ser acessados por pessoas de diferentes idades e gêneros, pois são elaborados com carinho, respeito e para tod@s”, destacou Daniele Ricci. 

Nesta segunda edição, além de apresentar mais de 20 profissionais e suas diferentes formas de fazer arte – dança, música, circense, teatro, performance, lançamento de livro, poesias, exposição de pinturas, entre outras –, o sarau traz como complemento a conscientização contra o preconceito na luta contra o HIV/ Aids. O evento será realizado neste sábado (30), às 19h30, no Studio Freya Aero Dance, no Taquaral, em Campinas. 

 

Linha na Pipa, disponível no SoundCloud.

Utilize a #LinhaNaPipa e envie áudio para o WhatsApp (19) 9.9735-8500 com críticas, sugestões e opinião sobre temas de seu interesse para participar do programa e/ou solicitar os áudios. 
 

Please reload

Atualizações
Please reload