Lançamento oficial de “Drag Queen, o Musical” será na sexta, 28, no Sucão


O espetáculo “Drag Queen, o Musical” será lançado oficialmente na sexta-feira (28), a partir das 19h, na Praça Bento Quirino (Sucão), em Campinas – entre os bares localizados no entorno do Rota 54. Em sua segunda temporada, as apresentações reunirão 17 profissionais, entre atores e bailarinos, no palco do Teatro Maria Monteiro, na Vila Padre Anchieta (mais informações, clique aqui).

O lançamento oficial contará com apresentações de Helloa Meirelles, Joyce Meirelles e Suzanna Werneck, que integram o elenco principal do espetáculo. “A ideia é apresentar um trecho dessa segunda temporada, que será ainda melhor e bem mais divertida se comparada a [temporada] de quatro anos atrás”, comentou o criador e diretor do espetáculo, Orlando Hélio de Oliveira.

Durante as apresentações no Sucão – como é popularmente conhecida a praça –, organizadores e promoters de “Drag Queen, o Musical” estarão vendendo ingressos do espetáculo a preços populares (R$ 10,00). “Esta também será uma oportunidade que teremos para interagir com o público LGBT, principal frequentador do Sucão. Na prática, será uma grande festa para todos”, finalizou. Crédito de Imagem: Anderson Torres.

Para ter acesso ao conteúdo completo, clique aqui!

SERVIÇO

“Drag Queen, o Musical”.

Local: Praça Bento Quirino (Sucão)

Rua Barão de Jaguará, s/nº.

Centro - Campinas/SP

Data: 28 de fevereiro de 2020

Horário: 19h

Ingresso: gratuito

Informações: 19.99595 4581

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!