top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Auxílio Emergencial: benefício traz (muitos) problemas ao casal Izilda e Zoroastro

Será que o casal conseguirá receber a "ajuda" do governo?

Personagens são interprfetados por Kates Dias e Anselmo Dequero.

O desespero de Izilda (Kate Dias) para conseguir acesso ao aplicativo do governo para o tal “Auxílio Emergencial” parece ter aborrecido Zoroastro (Anselmo Dequero) – não que ele precisasse de algum motivo para isso. A mais popular entre as vizinhas da Vila das Mercês ficou inconformada por não conseguir o benefício governamental neste terceiro episódio de “Os Doidivanas”.

A série inédita do PoloAC criada para as plataformas de podcasts narra a conturbada – mais bem-humorada – história de um casal aposentado que parece nunca aceitar as mudanças naturais que ocorrem no local onde vivem. “Esse casal extravagante e imprudente consegue arrumar confusão por praticamente todos os lugares da vila”, comentou o ator Anselmo Dequero.

Todos os episódios da primeira temporada da série, prevista para terminar em 22 de outubro, são lançados às quintas-feiras, às 20h. “Estes episódios possuem entre seis e sete minutos de duração. São bem dinâmicos e divertidos, conforme proposta da produção artística do PoloAC. Estamos muito felizes com o resultado deste projeto cultural”, finalizou o ator.

Para ouvir, clique aqui.

Ouça Também

Telegram

Para garantir agilidade na distribuição do conteúdo produzido às plataformas de podcasts do país, “Os Doidivanas” também criaram um grupo no Telegram – serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem. Para participar, o ouvinte-internauta precisa acessar o link t.me/osdoidivanas. Também é possível conhecer o projeto pelo site do Poloac. Leia Mais.

bottom of page