Albertina é a personagem da drag queen Natasha Sahar em “Uma História para Elise”

Reestreia prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Natasha Sahar interpreta Albertina.

A falta de experiência da jovem Albertina, personagem da drag queen Natasha Sahar em “Uma História para Elise”, parece não incomodar tanto as demais artistas da boate da Rua XII. O interesse desenfreado em atingir o sucesso, no entanto, ainda parecia causar problemas com Bernardina (Lara Oliver) e Campesina (Kate Dias), as mais antigas do local.

A trama do diretor Anselmo Dequero relata o cotidiano de três artistas que trabalham na Estrelinha da Praça – como é conhecida a boate da Rua XII –, localizada num subúrbio qualquer de um grande centro urbano. “Esta é a primeira experiência de Albertina numa casa de espetáculos. A inexperiência a coloca em diversas situações ruins”, destaca a atriz.

Natasha Sahar disse que, diferente de Bernardina e Campesina, ainda não tinha sido agredida por oficiais de justiça ou homens da lei que constantemente acometiam as artistas da boate da Rua XII. “A ansiedade em se tornar a principal estrela da boate parecia encobrir todos os infelizes atos de violência cometidos pelas autoridades policiais”, comentou.

Na ocasião, explicou que as personagens são obrigadas a inventar “Uma História para Elise” para evitar que um desses homens da lei continuasse a agredir as artistas da Estrelinha da Praça. “Esta tragicomédia traz à tona as dificuldades de um coletivo de artistas LGBTQI+ em realizar suas atividades; traz à tona uma discussão antiga sobre respeito”, disse.


BLOG | Site


Natasha Sahar

A profissional iniciou a carreira artística como drag queen – cover de Beyoncé – em boates e casas noturnas de Campinas/SP. Logo em seguida, também passou a apresentar seu trabalho em eventos e programas de auditório da tevê brasileira, como os veiculados pelo SBT. “O empenho da atividade e a repercussão da tevê foram fundamentais”, disse Natasha Sahar.

Além disso, a artista tornou-se uma das mais populares YouTubers LGBTQI+ do interior paulista (bit.ly/NSCV2020) ao lançar o programa “Natasha Sahar Com Você” (NSCV). O programa apresenta entrevistas com personalidades e curiosidades da própria artista. “Uma forma diferente e inusitada de conhecer pessoas e ampliar o trabalho”, complementou.


Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!