top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Coletivo artístico confirma apoio e voto a Edmir Chedid para Deputado Estadual

Parlamentar é ficha limpa!

Deputado Edmir Chedid entre as atrizes Lara Oliver e Kate Dias.

O PoloAC confirmou nesta segunda-feira (26) seu apoio à reeleição do deputado estadual Edmir Chedid (União). O parlamentar, responsável por garantir recursos para as iniciativas de formação, incentivo e promoção cultural no Estado de São Paulo, como festivais artísticos e a Virada Cultural, representa há seis anos os interesses do coletivo artístico em nível estadual. Com quatro espetáculos inéditos, oito oficinas culturais e dois projetos audiovisuais, o PoloAC tornou-se referência nas artes cênicas a partir da colaboração irrestrita do deputado Edmir Chedid para as ações do coletivo artístico formado pelos atores Anselmo Dequero, Cleiton Carlos, Davi Murughan, Kate Dias, Lara Oliver e pelo produtor cultural Mateus Santos.

“O deputado Edmir Chedid reconheceu a importância do teatro de repertório do PoloAC. Nossas oficinas culturais e espetáculos autorais divertem, informam, provocam e ainda incentivam o público a repensar todas as maneiras como vemos e vivemos na sociedade. Por isso, todos do PoloAC de Campinas votam 44.118 para deputado estadual”, comentou Kate Dias.

Além de garantir recursos às iniciativas de formação, incentivo e promoção cultural, o parlamentar também se tornou referência no Estado ao apoiar os programas e projetos artísticos desenvolvidos pelo coletivo LGBTQIAP+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, queer, intersexuais, assexuais, pansexuais e outros grupos e variações de sexualidade e gênero).

“O PoloAC possui duas atrizes trans e artistas transformistas que, infelizmente, são vítimas de preconceito de parte da sociedade e até de outros artistas. Edmir Chedid, no entanto, garantiu apoio ao nosso coletivo artístico e até para entidades de assistência e desenvolvimento social que atuam em defesa da comunidade LGBTQIAP+”, acrescentou Lara Oliver.


Edmir Chedid

Mais informações, clique aqui.


Edmir Chedid

Edmir Chedid é ficha limpa! Com sete mandatos consecutivos, provou que é possível fazer política com ética, transparência e muito respeito. O “Deputado da Cidade”, como é mais conhecido, nasceu em 1965, filho de Jesus Chedid e Marilis Reginato Abi Chedid. É casado com Tereza Regina Granziera Abi Chedid e pai de Layla Hisni e Victor Hugo.

Σχόλια


bottom of page