Debate eleitoral da Vila das Mercês terá religioso como principal mediador

Escolha desagrada o casal Izilda e Zoroastro!

A situação provocou a revolta de Zoroastro.

O debate eleitoral reserva algumas surpresas – pouco agradáveis – à Izilda (Kate Dias). Candidata à “líder comunitária”, a mais popular e temida entre as moradoras da tradicional Vila das Mercês terá que apresentar suas propostas nada convencionais para garantir a manutenção da ordem e dos bons costumes; a ética e a moral da população.

Antes do início do debate eleitoral, no entanto, Zoroastro (Anselmo Dequero) parece surpreso com o público e principalmente com o mediador do evento. “O mediador será um dos religiosos da vila. O rapaz é bastante popular pelo fato de ser insistente e intransigente com os moradores que não aceitam suas verdades”, comentou Kate Dias.

A atriz explicou que os bastidores desse debate eleitoral marcam o episódio 11 de “Os Doidivanas”, primeiro humorístico em áudio produzido pelo PoloAC. “O casal é extravagante e imprudente, o que os torna bastante engraçados. Vivem se metendo em situações corriqueiras do cotidiano, que sempre são abordadas de forma irreverente”, disse.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Blog

No blog de “Os Doidivanas” você encontra um resumo de cada um dos episódios apresentados nesta primeira temporada. Por meio das matérias, você terá acesso aos links das principais plataformas de podcasts do país, como Apple Podcast, Google Podcast e Spotify. Você também poderá compartilhar todos os episódios! Para ter acesso, clique aqui.


Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!