top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

“Desencanto” mostra sofrimento transmitido pelos sites de notícias

Mostra Curtíssimas de Cinema.

A perplexidade observada com as notícias (por vezes sensacionalistas) sobre a pandemia marca o vídeo do ator Anselmo Dequero. Em 50 segundos, o artista parece analisar (e não acreditar) no amontoado de cenas que envolvem desencanto, desespero e tristeza. “O personagem parece não aceitar o que está vendo nos sites de notícias; parece que estava alheio até então ao caos que estamos passamos”, afirmou.


Para ter acesso ao vídeo, clique no Instagram ou YouTube.


O vídeo integra a primeira edição da Mostra Curtíssimas de Cinema, resultado da pesquisa cênica desenvolvida pelo coletivo artístico do PoloAC em parceria com agentes de formação cultural. A finalidade do projeto é estimular a produção de conteúdos inéditos e contribuir ao aprimoramento das produções independentes. Vídeo: Desencanto


bottom of page