top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Espetáculo “Retalhos” apresenta desafios e conquistas da vida moderna

Apresentação será na Fundação Jürgensen.

Entrada gratuita!

Os desafios impostos no cotidiano da vida contemporânea formam o espetáculo “Retalhos”, do Polo Artístico-Cultural (PoloAC), que será apresentado em novembro no Teatro da Fundação Jürgensen. As apresentações gratuitas marcam o encerramento do 1º módulo do Curso Livre de Artes Cênicas – Teatro realizado pela entidade com seis artistas em formação.

O espetáculo, composto por esquetes autorais, mostra os desafios, as dificuldades e também as conquistas de um grupo de amigos de uma grande cidade fictícia – quase uma metrópole, como afirmam em “Retalhos”. “A ideia foi reunir num único trabalho as propostas discutidas pelos artistas no curso livre”, afirmou o professor e diretor Anselmo Dequero.

A montagem, com 50 minutos de duração, possui cinco esquetes nos mais variados estilos teatrais. “A ideia foi proporcionar parte das linguagens das artes cênicas a fim de garantir aos artistas em formação a vivência teórica e prática”, explicou. “Para nós, é muito importante que haja a interação entre o que se estuda e o que se faz no palco”, acrescentou.

“Retalhos” tem direção de Anselmo Dequero e traz no elenco Ari Moura, Cleiton Carlos, Fabiana Magalhães, Gerson Gabriel, Kate Dias e Lara Oliver. As apresentações irão ocorrer às sextas-feiras e sábados entre os dias 09 e 24 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis na portaria do teatro uma hora antes do início das sessões (dois ingressos por pessoa).


SERVIÇO

Retalhos

Datas: 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de Novembro

Horários: sextas-feiras, às 20h; sábados, às 21h.

Entrada Gratuita

Endereço: Teatro da Fundação Jürgensen.

Rua Frei Antônio de Pádua, 889.

Jd. Guanabara – Campinas/SP

ความคิดเห็น


bottom of page