top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Estreia de “Estiagem” será nesta sexta no teatro da Fundação Jürgensen

Obra apresenta clássicos de Caio Fernando Abreu.

Montagem é resultado do curso de atores.

O espetáculo “Estiagem” será apresentado neste fim de semana, em Campinas. As apresentações serão na sexta (18), sábado (19) e domingo (20), às 20h, no teatro da Fundação Jürgensen, que fica no Guanabara. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados com uma hora de antecedência do início das apresentações.

A montagem foi criada com base em contos selecionados do escritor Caio Fernando Abreu (“A Margarida Enlatada”, “Cavalo Branco no Escuro”, “Réquiem por Um Fugitivo” e “Uns Sábados, Uns Agostos”). “O espetáculo é resultado de estudos dramáticos dos textos do escritor.”, disse o diretor Anselmo Dequero.

“Estiagem” traz no elenco Cleiton Carlos (Uns Sábados, Uns Agostos), Iago Nunes (Réquiem por Um Fugitivo), Lara Oliver (Cavalo Branco no Escuro) e Wesley Cavalcante (A Margarida Enlatada). A montagem é resultado da atividade de prática de montagem do 2º módulo do Curso Livre de Artes Cênicas – Teatro.


SERVIÇO

Estiagem

Datas: 18, 19 e 20 de Novembro

Horários: às 20h.

Entrada Gratuita

Endereço: Teatro da Fundação Jürgensen.

Rua Frei Antônio de Pádua, 889.

Jd. Guanabara – Campinas/SP

Commentaires


bottom of page